quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Segurança Publica 0

Assistir recentemente em um programa de TV um especialista em segurança dando entrevista falando sobre as ondas de assaltos, o mesmo disse: ”Por favor, gente, ao sair de casa, leve consigo uma quantia em dinheiro, nem muito, nem pouco, leve o suficiente. Pois, ao ser assaltado, terás algum dinheiro pra dá ao assaltante, afinal, caso não tenha corre o risco de perder a vida.”

Analisando a fala do especialista em segurança, podemos observar os dois lados da moeda: 1º LADO, do cidadão de bem, trabalhador que tem a obrigação de sair de casa com dinheiro, virando assim refém do assaltante, pois o mesmo não pode perguntar: “Senhor assaltante você aceita cartão?” “É que estou sem dinheiro na carteira.” 2º LADO, do assaltante, que sabe que os cidadãos de bem sairão de casa levando dinheiro consigo para ele assaltar, e sabe que pode matar o cidadão de bem, pois o próprio especialista disse: “caso não tenha corre o risco de perder a vida.” 

Enfim, discordo totalmente com o especialista em segurança, acredito que outras medidas deveriam ser tomadas, como por exemplo: melhorar a segurança publica.

P.S.: O discurso desse camarada só encoraja os assaltantes e amedronta os cidadãos de bem.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

‪‎Voto Nulo X Voto Em Branco‬

VOTO NULO = é aquele de quem está contra o próprio sistema eleitoral.

VOTO EM BRANCO = é aquele de quem não encontrou um candidato em quem possa depositar a sua confiança.

OBS.: Tanto para a Constituição Federal quanto para o Código Eleitoral, o voto nulo e o voto em branco não são computados, eles são descartados. Por mais fotos nulos ou brancos que se tenha, isso não anula a eleição.

domingo, 5 de outubro de 2014

Confissão de Pecados

Confesse os seus pecados a Deus para receber perdão. Deus Pai, com ajuda do Advogado Jesus Cristo perdoará os seus pecados. Todos nós devemos confessar os nossos pecados ao Senhor para recebermos o perdão dEle.

P.S.: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” [1 JOÃO 1.9].

Levy Fidelix X casamento das pessoas do mesmo sexo

O candidato do PRTB a presidente, Levy Fidelix foi atacado quinta-feira (02/10) no debate da Globo por falar uma verdade sobre o casamento das ‘pessoas do mesmo sexo’ no debate transmitido pela TV Record domingo (28/09). Sabe o que acho? Duvido que ele fosse atacado da forma que foi, se fosse a favor da legalização do aborto, drogas etc. Digo mais: se ele (Fidelix) criticasse o Papa, os Pastores, e todos os seguimentos religiosos, ainda não seria atacado da forma que foi. Pois, infelizmente, no Brasil você pode criticar tudo, menos os homossexuais.

Concordo com candidato do PRTB a presidente, Levy Fidelix, quando o mesmo disse: “Tenho 62 anos, pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho, e digo mais, aparelho excretor não reproduz. Se começarmos a estimular isso aí, a população do Brasil vai cair de 200 milhões para 100 milhões.”