terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Rápida observação sobre a vida e morte de Buda, Confúcio, Maomé e Jesus

O nascimento de Jesus é anunciado pelo anjo Gabriel. Não temos nenhum relato de que o anjo tenha anunciado o nascimento de Buda, Confúcio, Maomé ou qualquer outra pessoa, e nenhuma profecia foi dada concernente à vida e à morte deles. Vale lembrar que esses “messias” também não ressuscitaram dentre os mortos. Jesus sim. A sepultura de Jesus está vazia, a deles está ocupada pela poeira dos seus restos mortais.

Publicidade

"... não havia lugar para eles na estalagem" (Lucas 2.7).

Jesus ao nascer, foi posto em uma manjedoura, por sua mãe, por não haver lugar para ele na estalagem. A manjedoura servia de cocho para alimentos dos animais. Aquele que alimentaria milhares de multidões, foi colocado em um lugar usado para alimentar animais.
A história do Natal é um relato sobre o notável amor de Deus: Onde o Filho de Deus se fez Homem, para que os filhos dos homens se tornassem filhos de Deus.

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL

No Natal comemoramos o nascimento de Jesus Cristo.
O anjo Gabriel apareceu à Maria e lhe disse que Deus a havia escolhido para ser mãe do Salvador. Maria perguntou ao anjo Gabriel como isso seria possível, pois ela não era casada. Então, o anjo Gabriel respondeu que o Espírito Santo desceria e a envolveria com a sua sombra. Ela creu, e pouco tempo depois já se achava grávida. Depois de casados, Maria e José foram até Belém, cidade onde José  nasceu. Quando chegaram lá, Maria sentiu dores de parto e deu à luz a Jesus. Como não havia lugar nas hospedeiras, ela o colocou em uma manjedoura. Que neste natal, Jesus Cristo possa nascer em nossos corações, nos trazendo amor, paz e felicidade.

"Porque para Deus nada é impossível" (Lucas 1.37).

Feliz Natal Com Jesus Cristo.

Publicidade