segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pecadores dentro da igreja

Não há santo na terra. Então, qual a diferença da pessoa que estar servindo a Jesus, para a pessoa que estar nos barzinhos se embriagando, fumando maconha no banheiro, as pessoas que estão enfiadas nos motéis cheirando cocaína e se prostituindo... Qual a diferença dos pecadores que estão dentro da igreja e os pecadores que não estão? Porque os pecadores de dentro da igreja serão salvos, e os de fora não? Porque os pecadores que estão fora, estão aprontando mais ainda e nem se lembram de Deus, mas, os pecadores de dentro da igreja, mesmo não sendo perfeitos, mesmo sabendo de suas limitações, eles dizem: ‘não importa, eu estou em pecado, eu sou fraco, eu sou um pecador, mas, eu quero andar com meu Deus Todo-Poderoso, eu sempre o seguirei, custe o que custar’.

P.S.: Não precisa ser perfeito, só precisa andar com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!