Sete coisas que você precisa saber....


Toda humanidade está mergulhada no pecado... Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (ROMANOS 3.23).
O Pecado faz separação entre o homem e Deus... Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. (ISAÍAS 59.2).
Jesus é o único salvador, Ele quer libertá-lo do pecado... E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (ATOS 4.12 ).
Somente Jesus Cristo pode dar-lhe a vida eterna... Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. (JOÃO 3.36)
Você pode torna-se um filho Deus... Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (JOÃO 1.12).
Você pode ter Paz e ser Feliz... Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu. (JOÃO 14.27).
Deus ama você... Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (JOÃO 3.16).

Postado por Humberto Queiroz