sexta-feira, 7 de novembro de 2014

nem Jesus cristo agradou todo mundo

Seja sempre esforçado (a), todavia, lembre-se que apesar dos esforços, há sempre alguém que não conseguirá agradar. Não é que esteja fazendo algo errado, é que certas pessoas nunca estão satisfeitas.  Se nem Jesus cristo agradou todo mundo, porque você agradaria?

3 comentários:

  1. A paz de Cristo. O importante é fazer a coisa certa e agradar o coração de Deus. Se todas as pessoas pensassem desta forma não haveria espaço para insatisfação. Mande notícias. Estamos com saudades de vocês. Quando puder entre em contato conosco. Deus te abençoe primo. Um abraço.

    Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém primo. O importante é que a gente pesamos igual.
      Saudade de vocês.
      Em breve nos veremos.
      Abraço!

      Excluir
    2. A paz de Cristo. Está planejando vir nos visitar ainda este ano? Como andam as coisas por aí? A família vai bem? E você como vai nas áreas: profissional, pessoal e espiritual? Se precisar conversar ou dar risadas é só me chamar. Não se esqueça de uma coisa: Faça sempre aquilo que está em seu alcance. Agindo assim, você estará fazendo o seu melhor e consequentemente não se cobrará tanto. Fique em paz. Deus está contigo. Um abraço para todos da família.

      Thiago.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!