sábado, 14 de maio de 2011

Inesperada Felicidade



Querida Elianai

Depois do privilegio de ter encontrado você, houve uma mudança em minha vida. Nos poucos dias que passaram, desde o momento em que você apareceu, deu para eu sentir mais alegria de viver. Será que esse nosso encontro pode dar casamento? Parece coisa do destino, mas prefiro acreditar nos planos de Deus para as nossas vidas. De onde veio essa pessoa maravilhosa que me pegou desprevenido. Pelo menos eu me acho mais feliz e mais solto depois de ter conhecido você. Por ser uma moça muito legal, e porque ficamos juntos esses poucos dias depois do primeiro encontro, achei que podia pensar numa sorte, mais prolongada se é que posso escrever assim. Citei o destino, porque acredito nele. Mas pensando bem vejo que não é muito cedo para sonhar. Como dizem os mais práticos, o amor deve ser curtido na hora. Na verdade acho que devemos “acreditar”, Pois Deus é aquele que nos permite sonhar, e Ele é Fiel o bastante para realizar nossos sonhos, que a partir do dia que te conheci, passamos a sonhar juntos.  Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo. Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado...
Mas além de agradecer a Deus, Agradeço a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei...
 Amo-te e te agradeço por não me abandonar.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje é dia do teu aniversário. E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, que expressasse quanto tu és importante para mim.
Mas não sei o que dar! Flores? Para vê-las mucharem diante de tua beleza? Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz de teu sorriso. Uma pérola? A perfeição dela não se compara à maciez da pele de teu rosto. Um carro importado? Não precisamos disso para viajar enquanto sonhamos estarmos para sempre juntos. Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto. Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente. A culpa é só tua: tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, o amor que me tens, tudo isso torna tão pequeno qualquer coisa que se possa comprar. Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma, quanto te amo...
Meu amor,
 Escrevo essa carta para que você tenha uma pequena demostração do que sinto por você... 
Te amo tanto que... Tudo que apenas quero é sempre estar ao seu lado. Te amo tanto que... Sem você por perto não sei o que fazer fico perdido. Te amo tanto... Que nem o infinito se compara ao tamanho do meu amor. Porque Deus nos fez um para o outro e um sem o outro não consegueriamos viver. Você é muito mais do que pedi a Deus. Muito mais do que eu merecia. Muito mais do que apenas mais uma. Você é minha razão de viver e sem você nada diso faria. Apenas: TE AMO, AMO VOCÊ. Beijos, Amorosamente, Humberto Queiroz. 15/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!