sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Eu desisto

Eu desisto. Não por ter medo de ir até o fim, e sim, por cansar de dar murros em ponta de faca. E sim, por só eu sair ferido nessa história. Quer saber? Sou de carne e osso, não sou super-homem, homem de ferro, homem elástico, ou, coisa do tipo, sou humano, imperfeito, mas, humano, tenho sentimentos.


P.S: “Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.” Bob Marley.

2 comentários:

  1. A paz de Cristo. Não fique ansioso por coisa alguma. Espere em Deus. Sei que não é fácil esperar mas a palavra de Deus ensina sobre isso. Preocupe-se em fazer a vontade de Deus. No tempo certo o melhor de Deus virá para você.

    Thiago.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!