domingo, 27 de fevereiro de 2011

I Am Love (Eu Sou o Amor).

I Am Love Michael W. Smith
I am not passers by
I am not a white lie
I am not left to die
I am love, I am love

I am not feeling sad
I am not the new fad
I am not quickly mad
I am love, I am love

You can try to hide
You can try to run
But you'll never run far enough
This is my flesh, this is my blood
And I am love

You can fly up high
You can dig down deep
You can flee to the west
You can flee to the east
But you can't escape what I've done
I am love

I am not standing by
I am not letting go
I am not leaving you
I am love, I am love

I am love
My blood fell like rain
I did not bleed in vain
But from my veins
I am love

I Am Love (tradução) Michael W. Smith
Não estou de passagem
Não sou uma "mentirinha"
Não te deixei pra trás
Eu sou o Amor, eu sou o Amor.

Não me sinto triste
Não sou uma nova moda
Não sou "ligeiramente louco"
Eu sou o Amor, eu sou o Amor.

Você pode tentar se esconder
Pode tentar correr
Mas nunca irá longe o suficiente
Esta é minha carne, este é o meu sangue
E eu sou o Amor.

Você pode voar bem alto
Cavar bem fundo
Fugir pro oeste
Fugir pro leste
Mas não pode fugir do que eu fiz
Porque eu sou o Amor.

Não estou esperando
Não estou deixando ir
Não estou te abandonando
Eu sou o Amor, sou o Amor.

Sou o Amor
Meu sangue caiu como chuva
Não sangrei em vão
Mas pelas minhas veias
EU sou o AMOR.

Um comentário:

  1. Nossa, ameiiiii essa postagem. Gosto muito de ouvi as musicas do W.Smith. Parabens por essa postagem amigo. Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!