quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NASCIDO GAY?


Fundamentado em pesquisas científicas publicadas em revistas internacionais bem-conceituadas, o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, analisa se o homossexualismo é genético ou comportamental. A discussão tem o objetivo de esclarecer se a afirmação feita por homossexuais de que já nasceram gays é verdadeira ou falaciosa do ponto de vista científico.


O livro apresenta uma avaliação de documentos científicos publicados ao longo das últimas duas décadas, evitando utilizar termos técnicos e cálculos matemáticos e estatísticos complexos. Nos três primeiros capítulos, o autor se preocupa em explicar a metodologia científica básica e a genética humana, de modo que as pessoas com pouca ou nenhuma formação científica possam compreender os estudos.


Sobre o autor: Dr. John S. H. Tay estudou medicina na Universidade de Sidney, na Austrália. Tem mestrado em pediatria e dois doutorados – um em genética humana, outro em filosofia – pela Universidade Nacional de Cingapura. Publicou algumas centenas de pesquisas, inclusive na área genética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!