quinta-feira, 24 de novembro de 2011

OBRIGADO MEU DEUS!


Obrigado, Deus por me ter feito.
Obrigado por me ter feito como sou.
Obrigado por meus dons e por minhas falhas.
Obrigado por todos meus amigos. Sejam eles de perto, sejam eles de longe, sejam eles virtuais, sejam eles reais, obrigado meu Deus.
Obrigado por essa pessoa que está lendo essa humilde oração.
Obrigado por seus familiares, abençoa a todos, em o nome de Jesus.
Obrigado pelo pão nosso de cada dia.
Obrigado pelas lutas constantes, mas contigo somos mais que vencedores.
Acima de tudo, obrigado por me fazer teu.
Agradeça a Deus comigo, por tudo que Ele tem feito em nossas vidas.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!