segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COMO ENCONTRAR A PESSOA IDEAL PARA MIM?

(PARTE FINAL)


O 5º E ULTIMO PASSO É TER A GRAÇA DE DEUS NA VIDA.



“Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.” (ECLESIASTES 9.8)

“TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.” (2 TIMÓTEO 2.1)

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.” (EFÉSIOS 2.8-10)

Por que precisamos ter a graça de Deus na vida?

a)    Porque a graça de Deus é o elemento fundamental para a vida cristã. (2 CORÍNTIOS 12.9)–“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (GRIFO MEU).

b)    Graça de Deus para saber discernir entre amor e paixão. (I CORÍNTIOS 12.10)-“E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.” (GRIFO MEU).

c)    Graça de Deus para autocontrolar-se. (GÁLATAS 5.22)-“Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” (GRIFO MEU).

d)    Graça para de Deus saber dizer sim ou não na hora certa. (MATEUS 5.37)-“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.”

e)    Graça de Deus para saber escutar e responder sem criar problemas. (PROVÉRBIOS 15.1)-“A RESPOSTA branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.”

f)    Porque só a graça de Deus basta. (2 CORÍNTIOS 12.9)–“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (GRIFO MEU).

OBS! Não fique preocupado se sua pessoal ideal não chegou ainda, se ela não vier de avião ou de jatinho (tão rápido quanto você quer e precisa), mas fique certo que ela vem de camelo (viagem mais longa e demorada) o importante é que ela está chegando. ESPERE NO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!