domingo, 1 de dezembro de 2013

Temia...

Temia ser reprovado; fui reprovado na 2º série do Ensino Fundamental;

Temia que minhas 2 irmãs e meu irmão fossem morar em São Paulo; Eles acabaram indo;

Temia ser reprovado em uma prova prática; Fui reprovado 3 vezes;
Temia perder um amigo que tinha acabado de conhecer; Ele faleceu meses depois;

Temia submeter-me a uma cirurgia; Submeti-me a duas;
Temia perder meu Pai; Perdi-o a 5 anos atrás.

Através desses temores eu aprendi uma coisa: Ou nós controlamos nossos temores, ou eles acontecerão. O ideal é confiar em Deus sempre, pois, Deus sabe do que precisamos.

P.S.: “Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.” [Jó 3.25].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!