quinta-feira, 19 de março de 2015

Declaração de amor

Amor Meu, hoje você faz aniversário, e eu só tenho a agradecer a Deus por tua existência, o aniversário é teu, mas, o presente é meu, pois, Deus me presenteou com alguém muito especial, alguém que falta palavras para descrever, alguém que não consigo imaginar minha vida sem: VOCÊ. Parabéns pelos seus 19 anos de existência! Eu confesso que tenho mais de 19 motivos pra louvar, agradecer e até exaltar a Deus por tua existência em minha vida.
Minha Princesa, aproveito esse dia tão especial para você, pra te declarar que:
Quero estar contigo em toda minha vida, e amar a ti com todo o meu amor.  Quero ser fiel e em tudo te agradar, te fazer feliz e estar sempre ao teu lado. Vou viver somente pra te amar, mostrarei ao mundo que você é a minha amada.

Por tudo eu Te amo,
Por tudo eu Te quero,
Pode tudo acontecer,
Não vou Te deixar.
Por tudo eu Te amo,
Por tudo eu Te quero,
Com a força que há em mim,
Sempre vou Te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!