terça-feira, 10 de março de 2015

O CÔNJUGE OFERECE SEGURANÇA QUANDO:

1º QUANDO É FIEL. Há uma necessidade básica de saber que seu cônjuge, ao sair para o trabalho ou qualquer outro lugar, se manterá fiel.

2º QUANDO SABE ESCUTAR. Sabemos que isso é muito difícil para o homem, já que alguns não gostam de prestar atenção nem ouvir detalhes. Já a mulher, gosta de contar detalhes por detalhes, já que seu companheiro não quer ter tudo compartilhado, ela procura uma amiga para desabafar. Escute seu cônjuge, sei que é difícil fazer isso em um mundo, onde todos querem falar, mas poucos querem ouvir. Comece ouvir agora, e logo estará experiente em saber escutar.

3º QUANDO SE SENTE O ESCOLHIDO. O consorte tem a necessidade de sentir que dentre todos você o escolheu, e que ele é único para você.

4º ESTÁ SEMPRE NO SEU RADAR. Estar sempre consciente e atento sobre como e onde o cônjuge está, com quem, o que preocupa no momento, o que está fazendo e precisando.

5º SENTE-SE ATRAENTE. No casamento, seu cônjuge tem que ser a pessoa mais linda do mundo. Você tem que ter olhos somente pra ele.

6º RECEBE AFETO. A proximidade física do homem e da mulher fala mais do que palavras. Às vezes o homem tem vergonha de beijar e abraçar a mulher em público. Outros não gostam de dar as mãos. A mulher sente essa necessidade, principalmente quando está estressada, e quando ele nega esse contato físico, ela se sente rejeitada. Não negue afeto ao seu cônjuge, afinal, é dando que se recebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!