domingo, 22 de novembro de 2015

“... perigos causados por falsos irmãos” [2 Coríntios11.26].

Se diz uma pessoa religiosa e vive espalhando contendas com seus disse me disse. Todavia, a pessoa que age assim deve saber que sua religião é vã, pois, Tiago disse: “Alguém está pensando que é religioso? Se não souber controlar a língua, a sua religião não vale nada, e ele está enganando a si mesmo” (Tg 1.26). Não adianta colocar a Bíblia debaixo do braço, frequentar todos os cultos, e não obedecer a Palavra de Deus. Aos que vivem dessa forma, Jesus alertou dizendo: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” [Mateus 7.21]. Eu posso te garantir que “a vontade de Deus” a qual Jesus se refere nesse versículo, não tem nada haver com contendas, ou com disse me disse. Então, tenha vergonha na cara e viva como uma testemunha fiel de Cristo na terra. Pare de escandalizar o Evangelho de Jesus Cristo. Ou será tarde demais (“Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar” [Mateus 18.6]). Que O SENHOR nos guarde desses falsos irmãos!
P.S.: Quem quiser vestir a carapuça fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!