terça-feira, 7 de abril de 2020

Mensagem sobre o coronavírus (COVID-19)


O mundo está em pânico por causa do coronavírus (COVID-19). Porém, existe algo mais terrível do que o coronavírus (COVID-19)! Este algo é o pecado. O apóstolo Paulo nos diz, em Romanos 6.23: “Pois o salário do pecado é a morte...”. Esta morte é primeiro: espiritual, que separa o homem de Deus nesta vida. Segundo: física, quando o homem parte desta vida para a eternidade.

Existe saída para humanidade? Sim, Jesus Cristo, O Filho de Deus. Jesus afirma em João 3.16: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. Deus nos mostra que a única saída é Jesus. Ainda em João 14.6, Jesus disse: “Eu sou o caminho...”. Sendo “o”, Ele é o único caminho que pode nos levar a Deus. Não existem atalhos ou becos, só O caminho (Jesus).

Amigo (a), não perca esta oportunidade, aceite a saída que Deus te propõe, pois “o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6.23). Reconheça Jesus como salvador de sua alma. Aceite o convite de Jesus: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11.28-30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!