sábado, 4 de dezembro de 2010

Resposta a Oliveira

oliveira disse...

A Paz do Senhor! Queiroz eu tenho mais uma pergunta...rs...é a seguinte: São duas pessoas será que, Deus falaria só com uma, e a outra não, já que, o assunto é de interesse das duas...e a outra pessoa fica perdida sem saber o que fazer...pois o que eu aprendi que Deus não deixa ninguém confundido...Ele comunica com seus filhos, um pode estar no japão o outro no Brasil, não importa Ele fala, usando pessoas diferentes e entrega o recado aos seus... não sei se fui clara...rs...aguardo resposta!!

                   Eu te responderei com base no versículo de 1 CORINTIOS 14.33 Que diz: "Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos".
          
Ao analisarmos os Versículos 26-33 do capitulo 14 de 1 CONRINTOIS, podemos observar que segundo Matthew Henry  "Os exercícios religiosos nas assembléias públicas devem ter este ponto de vista: que todo seja feito para edificar. Enquanto a falar em língua desconhecida, se houver presente alguém que pudesse interpretar, podem exercer-se de uma vez só dois dons miraculosos, e por eles a igreja é edificada, e ao mesmo tempo é confirmada a fé dos que ouvem. Enquanto a  profetizar, devem falar dois ou três numa reunião, e um após o outro, não todos ao mesmo tempo. o homem inspirado pelo Espírito de Deus observará a ordem e a decência para comunicar suas revelações. Deus nunca ensina aos homens que descuidem seus deveres ou que atuem em nenhuma forma inconveniente para sua idade ou cargo". O Apostolo Paulo é bem direto no assunto, "Deus não é Deus de Confusão"... Sendo assim se os dois estão juntos, Logo Deus falaria com os dois.


God bless you!

Um comentário:

  1. Obrigada! você esclareceu a minha dúvida...Deus abençoe grandemente a sua vida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!