sábado, 3 de dezembro de 2011

NOSSA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTOS A DEUS!

Querido DEUS!

Nós agradecemos por nos lembrar que estás conosco todos os dias até a consumação dos séculos.

Vamos Agradecer por nos mostrar que somos protegidos, guiados e iluminados pela sua presença divina no mais íntimo do nosso ser.

Agradeçamos, ao Senhor, por nos dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.

Agradeçamos por nos perdoar quando não podemos ou não queremos perdoar a nós mesmo.

Agradeçamos ao  Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-nos nos momentos mais difíceis de nossa vida.

Agradeçamos Senhor, por não nos deixar esquecer que o Senhor nos habita e é a força que dá vida a nossa alma.

Obrigado, Senhor, pela pessoa que somos.



Senhor meu DEUS e meu Pai;
Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Obrigado, PAI,pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado
por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que já és dono de tudo
o que sou e que possuo,
dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros
e que todos os frutos de minha vida
Honrem e Glorifiquem o
Teu nome.

Em nome de JESUS;
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!