sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PIADA DE MAU GOSTO SOBRE A BÍBLIA GERA ABAIXO ASSINADO CONTRA JÔ SOARES - Entrevistados do programa também são alvos de documento que exige retratação


No último dia 17 de novembro, os cantores Tom Zé e Moraes Moreira foram entrevistados do Programa do Jô. Durante a fala, os dois revelaram que os integrantes do Grupo Novo Baianos, faziam cigarros de maconha com as folhas da Bíblia Sagrada. A piada de mau gosto gerou polêmica e indignação por parte de cristãos e evangélicos, já que soou como desrespeito ao livro sagrado. Para completar, o apresentador Jô Soares brinca dizendo que "A Bíblia tem mil e uma utilidades". Embora arrancando risos de parte da plateia, percebe-se certo constrangimento por parte de alguns presentes no auditório. O cantor Tom Zé afirmou também durante a entrevista que é leitor inveterado da Bíblia e que a divulga entre os amigos. A situação toda levou o Pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, a elaborar um abaixo-assinado com milhares de assinaturas exigindo retratação de Jô Soares e dos entrevistados do dia. Pelo menos 13 mil pessoas já assinaram o documento com os seguintes termos: 

"Nós, abaixo-assinados, repudiamos as declarações apresentadas no Programa do Jô, veiculado no dia 17 de Novembro de 2011, sobre o fato de fumar maconha com as páginas da Bíblia. A Bíblia é o Livro Sagrado da Nação Brasileira para todos os cristãos. Reivindicamos a retratação dos senhores Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas que zombaram da situação e menosprezaram o valor inenarrável da Bíblia Sagrada. Este é um ato que deve ser compartilhado por todos os que temem a Deus e zelam pela Sua Palavra".

Veja o vídeo com o trecho da entrevista em que Jô Soares faz piada com a Bíblia:






FONTE: http://prjesielfreitas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!