terça-feira, 1 de setembro de 2015

28 MOTIVOS PARA AGRADECER A DEUS

Hoje é meu 28º ANIVERSÁRIO, e tenho 28 MOTIVOS PARA AGRADECER A DEUS por essa data tão especial, vamos lá:

1º Obrigado Senhor por estar em tua presença;
2º Obrigado Senhor pela joia valiosíssima que me deste (minha amada esposa);
3º Obrigado Senhor pela família maravilhosa que me concedeste;
4º Obrigado Senhor pelos amigos verdadeiros que colocaste em meu caminho;
5º Obrigado Senhor pelas lutas, pois, através delas me tornaste forte;
6º Obrigado Senhor pelas feridas, elas me levaram ao teu cuidado;
7º Obrigado Senhor pela paz interior, quando tantos vivem em guerra consigo mesmo;
8º Obrigado Senhor pelo trabalho, pois, há tantos desempregados;
9º Obrigado Senhor pela saúde, quando há tantos enfermos;
10º Obrigado Senhor por acreditar em mim, quando tantos desistiram;
11º Obrigado Senhor por estar comigo, quando tantos me deixaram;
12º Obrigado Senhor pelos pequenos detalhes, pois, neles, descobrir o valor de uma realidade;
13º Obrigado Senhor por saber tudo a meu respeito, e mesmo assim me amar;
14º Obrigado Senhor por não atender minhas vontades e sim minhas necessidades;
15º Obrigado Senhor por meus braços sadios, quando há tantos mutilados;
16º Obrigado Senhor por meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz;
17º Obrigado Senhor por esta voz que canta, quando tantas emudeceram;
18º Obrigado Senhor por minhas mãos que trabalham, quando tantos mendigam;
19º Obrigado Senhor por ter um lar pra voltar, quanto tantos não tem para onde ir;
20º Obrigado Senhor por eu poder sorrir, quando tantos choram;
21º Obrigado Senhor por eu poder amar, quando tantos odeiam;
22º Obrigado Senhor por eu poder sonhar, quando tantos deixaram o seu sonho morrer;
23º Obrigado Senhor pela vida, quando tantos morrem antes mesmo de nascer;
24º Obrigado Senhor por ser meu Mentor, quando há tantos sem guia;
25º Obrigado Senhor pela realização de cada sonho meu;
26º Obrigado Senhor por mostrar a solução de todos os meus problemas;
27º Obrigado Senhor pelo teu magnificentíssimo amor por mim;
28º Obrigado Senhor por ter tão pouco a pedir e tanto a agradecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!