segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Oliveira disse...A Paz do Senhor!! Deixe Deus te usar...esta maravilhoso este Blog...gostaria pedir um conselho...o que eu faço para entender a vontade de Deus na minha vida...já orei, lia a biblía e jejuei e nada ainda...poderia me ajudar..preciso muito isto esta interferindo muito na minha vida em todos os sentidos...aguardo resposta.

RESPOSTA:
 Respondeu Jesus e disse-lhe: O que eu faço, não o sabes tu agora; mas tu o saberás depois. (JOÃO 13.7). Tudo o que acontece em sua vida é para uma finalidade, Pedro estava preocupado, mas Jesus lhe disse: O que eu faço, não o sabes tu agora; mas tu o saberás depois. Ele estava querendo dizer eu irei te explicar meus motivos para estar fazendo isso daqui a pouco. E Ele explicou nos VV 12 – 17 do mesmo capitulo que diz: Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito? Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou. Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes. A Bíblia diz: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (ROMANOS 8.27). No Gr. Sunergeo. Ver, MARCOS 16.20; 1CORÍNTIOS 16.16; 2 CORÍNTIOS 6.1; TIAGO 2.22. Ainda que tudo pareça contrario em tua vida, a providencia de Deus está agindo em teu favor, porque você o ama e anda em obediência, segundo o seu propósito, ORAR, LER A BÍBLIA, JEJUAR E PREGAR O EVANGELHO. Oliveira eu estarei sempre orando por você.

Responda-me depois.
                                                                                                      
                                               A Paz do Senhor!

Um comentário:

  1. Obrigada!!! por te me respondido...valeu muito...eu sei que todas as coisas contribuem para o bem...mais... aconteceu algo na minha vida que eu não esperava de forma nenhuma entendeu...mais mesmo assim eu orei etc, fiz tudo q já te disse posteriormente...pedi para que Deus tirasse tudo que estou sentindo...mais ainda ele não tirou...daí eu te pergunto Deus permite alguém sofrer tanto...sem nenhuma explicação...pois eu acredito que Deus quer o bem de seus filhos...claro que Deus prova a todos que recebe como filhos...mas não sei se dessa forma pois, isso está interferindo na minha relação com Deus...ai estou desesperada sabia...agradeço as suas orações por mim...continue esta bom...aguardo resposta...gostei muito da sua resposta anterior...são palavras sábias.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!