quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RESPOSTA A OLIVEIRA

            Às vezes, cometemos a injustiça de questionarmos a Deus pelas obras tão perfeitas dEle. Cometemos tamanha injustiça de questionarmos o porquê disso ou daquilo que Ele faz, e nos esquecemos que o mundo é dEle (Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam SALMOS 24.1). Ele criou o mundo, criou a gente e mesmo assim, ficamos querendo saber e até discutir o porque disso ou daquilo.  Que sabe foi isso que aconteceu com você neste dia. Acordou cheia de dúvidas e questionamentos ao seu Deus. Mas Ele te manda pessoas certas, para falar com você. Sabia que Deus tem um milagre para a sua vida? Amanhã? Não! Hoje! Não é um dia... É agora! Deus não está muito longe. Está bem perto de você. Você pode não vê-lo, mas Ele está perto de te. Quero lhe dizer um recado de Deus: - Deus tem um milagre para você! Não para outra pessoa qualquer, não! É para você! Você não é apenas mais uma pessoa que existe, no meio de tanta gente. Pelo contrário, você é alguém muito importante para Deus. Deus te conhece muito bem! Ele sabe tudo da sua vida, do seu coração, das vezes que você chora e pede ajuda... Deus sabe tudo! E, DEUS TEM UM MILAGRE PARA VOCÊ, HOJE. Não é bom saber isto? Deus é o seu melhor Amigo. Às vezes, falhas, mas Ele nunca falha. Às vezes, os teus amigos não te ajudam como esperava, mas Ele nunca, nunca falha. E, hoje, Deus quer ajudar-te a resolver o seu problema, a curar a sua enfermidade, a trazer paz... HOJE! E lembre-se: "Apague com o sorriso a tristeza que existe no teu rosto. Assim não dará a quem te ama a tristeza de te ver chorar. E assim dará a quem te ama a alegria de te ver sorrir."Deus pode permitir que perseguidores e opressores pisoteiem seu povo durante longo tempo, certamente os enfrentará no final (GÊNESIS 15.12-16).
Responda-me novamente assim que ler.
 A Paz do Senhor e que Deus te abençoe... Continuo orando por você.

Um comentário:

  1. Obrigada!!! Queiroz...por me responder mais uma vez...espero que você seja sempre assim...atencioso...e sábio em suas palavras...maravilhosa essa resposta, realmente teve alguns momentos que questionei Deus...mais sem resposta...pensei em parar...achei que já não estava mais valendo a pena a caminhada... que Deus não me olhava mais...pois havia me esquecido em meio a multidão das minhas lágrimas e angústia...o poder de Deus...o milagre que ele reservou para mim...e hoje você me recordou da promessa...Graças seja dada ao Senhor Jesus!!!estou melhor...mais confesso que ainda sinto tristeza e as lágrimas persistem em molhar o meu rosto...continue orando por mim...eu quero voltar ao primeiro amor...quero voltar a Deus...mais estou sendo impedida por essa tristeza sem fim...Deus te abençõe...me responda por favor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste BLOG. Obrigado,Humberto Queiroz!